Presidente Helaide da BB , Duda Maciel e Fernando, presidente da Unidos da Barra da Tijuca Presidente Helaide da BB , Duda Maciel e Fernando, presidente da Unidos da Barra da Tijuca

Banda da Barra coroa nova rainha para o carnaval 2020 Destaque

Escrito por  Segunda, 27 Janeiro 2020 07:45
Avalie este item
(0 votos)

A Banda da Barra realizou, na tarde deste sábado (25), um grande evento no Novo Rio Country Clube, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, para coroar Duda Maciel como rainha da banda para o carnaval 2020. Este ano, o tradicional bloco homenageia a Super Rádio Tupi com o enredo “Banda da Barra 35 anos homenageia a Rádio Tupi pelos 85 anos”.

Grande estrela da festa, Duda Maciel, além de rainha da Banda da Barra, foi coroada rainha de bateria da Unidos da Barra da Tijuca, escola que desfila na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, Zona Norte do Rio, e que prestará uma homenagem ao compositor Aluísio Machado.

Além da coroação, o evento contou com o show da velha guarda musical da Vila Isabel e apresentação da Acadêmicos do Sossego, agremiação de Niterói que desfila pela Série A do carnaval carioca. A festa ainda teve as presenças ilustres do músico e compositor Noca da Portela e de Beth Andrade, um dos maiores símbolos da Mocidade Independente de Padre Miguel.

A Banda da Barra desfila em 16 de fevereiro, terceiro domingo do mês. O ponto de concentração é na Avenida Lúcio Costa, em frente ao nº 3.646, à partir do 12h.

 

Ler 466 vezes Última modificação em Segunda, 27 Janeiro 2020 07:59