NOTÍCIAS

Últimas Notícias

Agenda dos Blocos 2020

Confira os Blocos de Carnaval para 2020!

Duda Maciel é a Rainha da Banda da Barra 2020

Em breve grande festa de coroação.

Mudanças no Grupo Especial para o carnaval 2020

Os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial decidiram por mudanças no regulamento dos desfiles para o Carnaval 2020.

Unidos da Tijuca aposta em famosos para 2020

2020 Jorge Aragão e Dudu Nobre assinam o samba da Unidos da Tijuca

Mc Dia Feliz e Banda da Barra

A campanha foi um sucesso!

Unidos da Tijuca aposta em famosos para 2020 Destaque

Escrito por  Segunda, 02 Setembro 2019 06:56
Avalie este item
(1 Votar)

Pela primeira vez Jorge Aragão assina um samba-enredo e essa honra vai para o Carnaval 2020 da Unidos da Tijuca. Mas ele não vem sozinho e sim com um time de peso: Dudu Nobre, Totonho, um dos maiores vencedores de samba na Azul e Amarela, Fadico, diretor musical da agremiação e André Diniz, outro recordista de composições do Carnaval.

Com o enredo 'Arquitetura e Urbanismo', a Unidos da Tijuca optou por não fazer disputa de sambas para o desfile de 2020. "Foi um voto de confiança da escola em um momento que o Carnaval passa por dificuldade financeira. As disputas são caras e causam atritos", explica Dudu Nobre. "O samba-enredo acaba representando 70% do desfile. E cada composição é um desafio diferente. Para um bom samba, é preciso também um bom enredo, uma conexão com o carnavalesco e o estudo do andamento da bateria da agremiação", complementa.
"A Tijuca traz um tema muito interessante e ficou mais claro depois que conversamos com o carnavalesco Paulo Barros. A arquitetura está no dia a dia, não só nos prédios", pontua Dudu.

Jorge Aragão revelou grandes expectativas da composição para a Tijuca. "Pode ser que com esses parceiros tenha a sorte de fazer um samba marcante".

Nós também esperamos!

 

Ler 29 vezes Última modificação em Segunda, 02 Setembro 2019 07:10